Tipos de Mesas decoradas – Conheça os 3 principais

Quando vamos organizar uma festa infantil, uma das coisas que mais damos atenção ao fazer o planejamento, é com certeza a decoração! Isso porque a decoração, assim como os docinhos, é uma parte fundamental na festa.

Nesse sentido, a primeira coisa que vem a mente quando falamos de decoração, é, provavelmente, a mesa decorada. É nela onde e feita a cerimônia do Parabéns! E também o local onde geralmente são tiradas as fotos com a família.

Mas você já parou para pensar em quais tipos de mesas decoradas existem? Pensando nisso, hoje nós separamos os 3 principais tipos para que você não só conheça, mas também se inspire e tenha novas ideias para sua próxima festa! Vamos lá:

 

Desenho Animado/Filme

Este tipo de mesa é caracterizado pela decoração focada em um desenho ou filme (também pode ser um jogo de vídeo game). Além de ser a opção mais comum! Ela é perfeita para aniversários a partir dos 3 anos de idade!

O que faz deste tipo de mesa decorada ser um dos favoritos dos pequenos, é que eles podem comemorar seu grande dia com seus personagens favoritos!

 

Temática Neutra/Específica

Geralmente usada em Festas de 1 ano ou a partir dos 15 anos. São temáticas específicas como balada, jardim, floresta, princesas (sem remeter a nenhum desenho ou filme).

Este tipo de mesa decorada, quando usada em festas de 1 ano, se caracteriza por ter cores mais neutras e que dão um ar sofisticado a decoração.

 

Com balões

A mesa com balões pode ter como tema tanto algo específico! Como um desenho animado, filme ou jogo.

A principal característica deste tipo de mesa decorada, não é o tema! E sim a sua aparência diferenciada repleta de balões. É uma opção interessante para quem quer inovar e fazer algo diferente.

 

Bônus – Galeria de fotos com algumas ideias para você se inspirar:

GOSTARAM DAS DICAS DE HOJE? DEIXE SEU COMENTÁRIO! ALÉM DISSO, SE VOCÊ ESTÁ PROCURANDO POR UM BUFFET INFANTIL, ENTRE EM CONTATO COM A GENTE E FAÇA UMA FESTA INCRÍVEL! ESTAMOS LOCALIZADOS NA ZONA NORTE DE SÃO PAULO!

Leave a Reply

Your email address will not be published.