Como entreter adultos em uma Festa Infantil?

Quando fazemos uma festa em Buffet Infantil, é fato que os pequenos sempre se divertem bastante! Isso devido, não só a estrutura do Buffet (Brinquedos), mas muitas vezes, à equipe de monitores que promovem brincadeiras muito interativas.

Porém, algo que também é muito comum em festas infantis, é que os convidados mais grandinhos se sintam um pouco entediados! Como geralmente as festas em Buffets são de no mínimo 50 pessoas, fica relativamente difícil dar atenção para todos!

Pensando nisso, nós do Buffet Billy Bong, separamos algumas dicas e ideias para que você aprenda como entreter adultos em festas infantis! Para que assim, ninguém fique fora da diversão! Vamos começar?

 

Brinquedos do Buffet

A primeira dica de nossa lista é uma precaução que você pode tomar antes mesmo de escolher o Buffet. Quando você estiver pesquisando qual será o local de sua festa, procure saber se nele há brinquedos em que os adultos possam brincar também!

Já será um meio de garantir que eles se divirtam e ainda interajam mais com os pequenos!

 

Brincadeiras tradicionais

Outro meio muito interessante de fazer com que todos os convidados se divirtam juntos (independente da faixa etária) são as famosas brincadeiras tradicionais de aniversário. Dança das cadeiras, corridas de saco, estátua, são diversas as opções que você pode escolher!

 

Shows

Quando falamos de shows, não estamos restringindo apenas aos musicas. Outros tipos de shows que são bem divertidos e interativos com o publico, são os shows de mágica e os de personagens (Geralmente, quando personagens vivos são contratados para animar os pequenos nas festas, eles fazem um pequeno show antes do parabéns).

Esses shows têm como principais características: prender a atenção de todos e garantir muitas gargalhadas!

 

Teatro

Uma opção pouco comum, mas que também é muito interessante! Contratar um pequeno teatro pode ser um meio bem legal de divertir os convidados!

 

Karaokê

Inventado no Japão na década de 70! O Karaokê é uma ideia incrível para fazer com que todos levantem das mesas para participar (ou rir bastante). Com certeza, se você optar por alugar um Karaokê para sua festa, as gargalhadas estão garantidas.

 

Pista de Dança

Geralmente, quem está acostumado a frequentar casamentos, sabe como uma pista de dança pode animar uma festa. O interessante de ser em uma festa infantil, é que os pequenos também poderão dançar bastante!

GOSTARAM DA MATÉRIA DE HOJE? DEIXE SEU COMENTÁRIO! ALÉM DISSO, SE VOCÊ ESTÁ PROCURANDO POR UM BUFFET INFANTIL, ENTRE EM CONTATO COM A GENTE E FAÇA UMA FESTA INCRÍVEL! ESTAMOS LOCALIZADOS NA ZONA NORTE DE SÃO PAULO!

 

Leave a Reply

Your email address will not be published.