Aposte no Tema Fadas Para Uma Festa Mágica e Encantadora

Em outro post nós falamos sobre os unicórnios, seres encantados que nunca saem de moda Aposte nos unicórnios para uma festa mágica. Hoje vamos falar de mais um personagem mágico: Fadas! São lindos seres mitológicos que povoam a imaginação de todos e encantam o mundo há muitos anos! Na literatura elas aparecem sempre em forma de uma mulher, geralmente pequenina. No Ocidente ficaram famosas através dos contos de fadas criados pelos Irmãos Grimm e por Hans Christian Andersen, os mais famosos escritores de histórias infantis repletas de magia e luz. No post de hoje vamos te ajudar a criar um verdadeiro conto de fadas! Vamos lá?

 

Conto de Fadas Real

 

Este lindo tema lhe proporcionará a oportunidade de criar uma experiência delicada e mágica. No mercado você já encontra muitas inspirações para estruturar a decoração da maneira que preferir. Esteja atenta a alguns detalhes no planejamento do seu conto de fadas e tudo dará certo! Confira tudo agora.

 

Elementos Principais

 

O mundo encantado das fadas é a natureza. São seres delicados que brilham e voam com suas asinhas, estão sempre com uma varinha de condão e de seu pó mágico, é por meio deles é que elas lançam seus encantos. Portanto: delicadeza, varinha de condão, asas e brilhos. São esses os elementos principais que irão pautar a decoração do evento. Procure investir em texturas brilhosas e cores delicadas. Geralmente variam entre rosa, lilás, amarelo e verde. Após escolher a paleta de cores predominantes você já terá um ponto de partida.

Amigos Encantados

 

As Fadas são seres mágicos que vivem em meio à natureza, mas não pense que elas vivem sozinhas. Elfos, duendes, unicórnios, borboletas e vagalumes acompanham as fadinhas em seu jardim mágico. Você pode incrementar a sua decoração com esses companheiros encantados e deixar tudo ainda mais “real”.

 

Tinker Bell / Sininho

 

A Disney teve forte influência na formação de muitas gerações através de seus desenhos animados e filmes de sucesso. Foi com a história de Peter Pan que a fada Sininho (Tinker Bell em inglês) caiu nas graças de todos e se tornou um ícone das histórias infantis. Você pode então apostar também nessa personagem específica para elaborar a festa, ou até mesmo usar como referência e inspiração se optar por uma festa genérica com o tema Fadas.

 

Decoração e Buffet

 

Flores, natureza, brilho e muita luz! Procure dar uma pitadinha disso em tudo, na decoração, bolo e buffet. Pode apostar em suco de limão, que tem a cor verde clara, tudo a ver com a festa. As comidinhas podem ser variadas e sempre lúdicas, como cogumelos, macarrons coloridos, uvas, gomas, cupcakes etc. Pense com carinho no bol. Ele é um elemento super importante, pois será o centro do buffet e é nele que a aniversariante apagará as velinhas no momento mágico dos parabéns! Você também pode investir em elementos rústicos, afinal elas vivem na natureza. Mas calma, nós vamos lhe dar várias ideias em uma super galeria de imagens ao final deste post, ok?

 

Brincadeiras

 

Uma ideia muito bacana é transformar todos os convidados mirins em fadinhas ou seres mágicos. Você distribuir asas de fadas, saias no estilo tutu, coroas de flores com fitas, varinhas e pó mágico para que brinquem na festa e que também servem como lembrança. Com certeza a festa irá se estender até a casa e nas brincadeiras mesmo após a festa, criando uma memória ainda mais especial. Os meninos podem se fantasiar de elfos ou duendes. Pinturas faciais também fazem o maior sucesso e caracterizam a criançada, tornando tudo real.

 

 

Galeria de Imagens Inspiradoras

 

Confira agora muitas imagens que irão te inspirar para criar um conto de fadas real!

 

 

SUPER LEGAL, NÃO É MESMO? CONTE COM A GENTE E FAÇA UMA FESTA BOMBÁSTICA! O BILLY BONG É UM BUFFET INFANTIL LOCALIZADO NA ZONA NORTE DE SÃO PAULO.

 

 

Leave a Reply

Your email address will not be published.